segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lidia Brondi

Dar um pé no star system, significa também dar um pé na política de aparências. Significa dizer não.

Minha querida Lidia Brondi, do tempo da nossa adolescência, deu o pira, saiu fora, disse não.

Photoshop, prótese, participar do mundinho das entrevistas,dar respostas comportadas e até mesmo loucas, mentir, dar força para as mentiras da vida nas entrevistas, a Lídia disse não. Frequentar lugares in, "ser vista", ilha de caras, novela da globo, camarote da brahma,revista veja, ela disse não.

Sou muito favorável a dizer não, a sair fora. Vai que a gente chega numa síntese...

A Lídia deu um sim enorme à vida, e ela vive. Não importa a mim saber: "onde anda Lidia Brondi?"

A Lidia Brondi tá dentro de tudo que eu curto, que vem a ser dizer não, a tudo que ela disse. E, embora eu não a conheça, e não importe a mim onde ela ande, eu desejo que ela esteja bem, vivendo a vida real, das coisas mais importantes que existem, sendo a protagonista da vida dela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário