domingo, 8 de outubro de 2017

dia 5 de outubro dia de São Benedito



sou devoto de são Benedito.
Leio uma história da vida de são Benedito, escrita pelo poeta Luis Avelima e choro.
acho que chorar lendo um texto é algo muito Miele.
Quando criança eu brincava com meu irmão no clube Espéria; andávamos por aqueles espaços, para nós imensos, explorando lugares,  e tudo nos levava a crer em, inclusive, outros lugares.

Nossa brincadeira era interpretar nossos antepassados: ele era o Miele e eu o Benedito Loureiro. 
entendo quase nada da vida, da razão e da Fé.

Entendo que eu choro ao ouvir o Barry White, pedindo licença para música passar, e dizendo: a miséria acabou.
Um forte abraço ao meu primeiro primo Betinho; ao Micali em cuja casa eu ia ouvir em 1979 o Barry White, ao Walter e ao povo do Peruche, sem dúvida a escola mais roubada na história do samba; a minha prima Chiara superMiele, ao meu amigo de sempre Paulo de Tarso, um homem de extrema capacidade, um garoto muito esperto que vai ajudar sempre muita e muita gente com seu trabalho, um irmão com quem comungo a maior crença em nossa igreja; igreja de caridade, humildade e hierarquia; e a meu irmão Marcio que todos querem que seja Miele, Loureiro, Bueno e Marcinho, mas é simplesmente Marcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário