sexta-feira, 13 de outubro de 2017

eu estive no Carandiru,


eu estive no Carandiru, em 1992, realizando um trabalho para o DataFolha.
encontrei alguns conhecidos (óbvio)
A hora da Ave Maria, ali dentro, é uma experiência que não esqueço.
a última entrevista foi minha; todos me esperando, Virso, Valmir, os outros pesquiseiros. Saio abraçado com um negrão de dois metros, assaltante de bancos, leitor de Rollo May (o homem á procura de si mesmo) de nome Davi, que acabou assassinado no massacre.
Será que você fez esse trampo  reinaldo barreto? Lembro de ter encontrado de rolê no pátio o Valmir e a  vera ferraz. Marcelo Machiavelli deixou o guarda chuva no chão e um segundo depois não tinha mais guarda-chuva. Edmilson, que saudade. Rubinho ficava procurando detalhes picantes da vida nas celas. Não sei se  walter antunes esteve, não lembro mais.
Sei que várias noites sonhava que estava no Carandiru, fazendo meus trabalhos de pacificação e apaziguamento.
Descansem em Paz todas as almas envolvidas no Massacre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário